Locação de stand nos Shopping - Feiras de Variedades de Piúma/ Guarapari e jacaraípe -Serra - ES

Locação de stand nos Shopping - Feiras de Variedades de Piúma/ Guarapari e jacaraípe -Serra - ES
Categoria: Serra Circular
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
CONEXÃO GLOBO FEIRAS & EVENTOS
Cidade:
GUARAPARI
Promotora, produtora e coordenadora, das tradicionais Feiras de Variedades de Verão do Espírito Santo, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia, a CONEXÃO GLOBO FEIRAS & EVENTOS, incentiva a formação, qualificação, promoção e a inclusão sócio-profissional, cultural, social e econômica de micros empreendedores formais, informais e avulsos. Nos seus empreendimentos: Piúma Praia Shopping - Praia do Morro Shopping Feira de Guarapari e no Shopping - Feira Jacaraípe de Verão, recepciona, acomoda, organiza e coordena a exposição de produtos e serviços de centenas de novos e antigos empreendedores que "Invadem" o litoral capixaba todo ano, em busca de oportunidade de trabalho.

O desemprego é um dos fatores que incrementam a migração destes "profissionais" para o Estado, já que na temporada o litoral capixaba recebe um público turista muito interessante para alavanca novos e antigos negócios.Mas, a infraestruturas físicas e logísticas dos empreendimentos, também são pontos relevantes na decisão de se formalizarem no Espírito Santo, que atualmente, sem dúvida alguma, é o Estado das oportunidade de trabalho e renda.

Chega de sofrer rejeição, discriminação e violências de toda a natureza, trabalhando de forma individual e solitária em ruas, avenidas, terminais rodoviários, ferroviários, aquaviários, feitas de comunidades, praças e de porta - a - porta, sendo tratado diariamente, como bandido! Junte - se a nós, temos a "Vitrine" que você precisa para mostra bem o seu produto ou serviço e fazer ótimos negócios, o ano inteiro!

Não importa se você é Micro Empreendedor Formal, Informal, Individual, artesão, sacoleira, camelô ou expositor de festas e de feira, sem registro e sem estrutura, nós temos um stand (loja), com toda infraestrutura que você precisa para desenvolver bem o seu negócio e por um aluguel mês, que não pesa no seu bolso:

-Central de vendas por cartão de compras e de créditos;

-Central de consulta e seguro de cheque;

-Circuito Fechado de Monitoramento de Vídeo gravando 24 hora dia;

-Sistema de sonorização para comunicado e urgência e música ambiente;

-Equipe  de segurança de apoio e especializada;

-Equipe de Plantão ( Eletricista, pedreiro, bombeiro - hidráulico, serralheiro, faxineira (o);

-Equipe de suporte ( Secretária, gerente, coordenador, recepcionista, contador, advogado);

-Equipe de MKT e outros.

Outras informações e reservas de stand:

CONEXÃO GLOBO FEIRAS & EVENTOS

Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 100 - Parque Jacaraípe - Tel.(27) 3252-6776 - Fax.(27) 3066-6776 - Serra - ES





Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Serra Circular mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.